CDL Jovem promove Dia da Liberdade de Impostos em Resende

O Dia da Liberdade de Impostos é um evento de âmbito nacional e visa conscientizar o consumidor sobre as altas cargas tributárias praticadas no país. Com esse intuito, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Resende, através da CDL Jovem, promove vários eventos para os dias 19, 20 e 21 (terça, quarta e quinta-feira), sendo os dois primeiros dias reservados a palestras educativas sobre o tema e o encerramento no dia 21, culminando no Dia Nacional da Liberdade de Impostos.

As palestras ocorrerão no auditório da Associação Educacional Dom Bosco (AEDB), na Av. Cel Prof. Antônio Esteves, 1, no Campo de Aviação, a partir das 19h30, sendo a primeira palestra, no dia 19, ministrada por um professor de economia da AEDB e a segunda, no dia 20. Já o evento final da campanha acontecerá em um posto de combustíveis localizado na Rodovia Presidente Dutra, no Km 305, no bairro Paraíso, a partir das 9h.

Na ocasião, o posto disponibilizará um lote de gasolina para ser vendido pelo valor sem impostos e serão distribuídos brindes aos participantes do evento. Todos os dias do evento serão abertos ao público e espera-se uma participação massiva da população de Resende, principalmente no último dia devido ao valor reduzido do combustível à venda.

Fonte: CDL Resende

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.