Obra da Prefeitura deixa moradores ilhados entre Ipiranga e Santo Amaro

A obra de uma estrada que está sendo feita pela Prefeitura de Resende deixou os moradores de uma rua entre os bairros Ipiranga durante dias presos em casa. Isso porque parte de um barranco foi cortado para aterrar a rua, que acabou ficando em nível mais alto que o da entrada das casas, e deixou os moradores sem ir e vir. Após reclamações, a prefeitura abriu uma passagem para eles, que ainda assim, desde então, passaram a conviver com seus quintais cheios de barro diariamente.

— Não vi quando começou a obra. Estava dormindo e quando acordei tinha terra caindo em cima da gente, tiraram o muro e foram tirando terra do barranco e jogando em cima do muro. O cara da máquina falou que era uma obra da prefeitura para abrir a rua e desafogar o trânsito da cidade, mas ninguém tinha falado nada para a gente, não – lembrou a dona de casa Priscila Rodrigues dos Santos sobre o dia 27.

Como a frente de sua casa estava tomada pela terra e pelo muro que havia sido derrubado, ela sequer tinha meios de deixar a casa, a não ser escalando a pilha de terra e muro que havia sido deixada em sua porta. Além disso, ela lembrou que ficou sem luz e água, que também foram retirados pelas máquinas que aterravam sua rua.

Saiba mais sobre a história no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.