Ação de Polícias Civil e Militar prende suspeito de homicídio em menos de uma semana

Uma ação conjunta entre as Polícia Civil e Militar de Resende prendeu em menos de uma semana o suspeito de ter assassinado um homem em um ponto de ônibus da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Campos Elíseos. Bruno Rosa Leite, de 18 anos (foto), foi preso na tarde do dia 26, no bairro Vila Esperança, em Itatiaia, acusado de matar Anderson Luiz Fortunato dos Santos, de 36 anos. O crime aconteceu no início da noite do dia 21.

A investigação começou assim que os policiais militares recuperaram o revólver calibre 32 usado no crime e os agentes do Serviço Reservado da PM (P2) tiveram acesso às imagens do circuito de segurança de um shopping, no Centro de Resende. Nelas, um homem vestindo a camisa de um time de futebol é flagrado descartando uma arma na caçamba de lixo da rua que dá acesso ao estacionamento do shopping minutos após o crime.

— Realizamos as investigações e uma série de diligências e descobrimos que a vítima estava envolvida no homicídio de um parente de Bruno, depois comparamos a imagem da câmera com a dele. Realizamos diligências em casas de familiares e após uma denúncia chegamos à casa da tia, local em que ele foi encontrado – explicou um agente do Serviço Reservado.

Saiba mais sobre a captura do suspeito nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.