Mirim antecipa como será atuação da Mesa Diretora

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Resende, em 2014, teve de tudo: vereador afirmando que sofria ameaça, funcionário de vereador alegando que sofria ameaça, teve discussão em plenário, vereador nomeado secretário tentando voltar para a Câmara e várias outras confusões. Ainda assim, no dia 18 de dezembro, com um plenário lotado, Jeremias Casemiro, o Mirim (Solidariedade, na foto), foi eleito o presidente da Câmara Municipal de Resende, desbancando o Célio da Silva, o Caloca (PMDB).

Grande parte das pessoas que estavam no plenário eram ou da família de Mirim ou seus colegas de sindicato, onde ele começou a carreira política. Em seu discurso ele falou sobre o sonho de ser vereador – que já realiza pelo segundo mandato consecutivo – e o de presidir a Casa. Passado o sonho inicial e se preparando para o retorno das sessões legislativas, no dia 3, ele diz ao BEIRA-RIO como exclusividade como lidou com a realidade da Casa em suas primeiras semanas de administração, e como pretende passar pelos desafios dos próximos dois anos: a crise econômica do município de Resende, a relação com o Executivo e os outros vereadores e a polêmica obra do plenário da Câmara.

Leia a entrevista completa no jornal BEIRA-RIO. Nas bancas!

Você pode gostar

2 thoughts on “Mirim antecipa como será atuação da Mesa Diretora

  1. Esses vereadores de Resende..é tudo situação…gostaria de saber quem é oposição…só piora as contas para o contribuinte da cidade..que só têm visto aumentos dos impostos..

  2. VEREADORES DE RESENDE NAO TEM OQUE FAZER AGORA ESTAO QUERENDO TOMAR TODAS AS ASSOCIAÇOES DE MORADORES DE RESENDE NA HORA DE AJUDAR A COMUNIDADE NINGUEM ATENDE NA CAMARA DEIXAM RECADO COM AS SECRETARIAS QUE ESTAO EM REUNIAO QUE REUNIAO SAO ESSAS ? NA HORA DE PEDIR VOTOS ELES ATENDEM ABRAÇAM E BEIJAM OS MORADORES QUERM COLOCAR PESSOAS DELES NO PODER DAS ASSOCIAÇOES PARA ASSIM PODER CONSEGUIR VOTOS VAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA E TIRAR ESSES VEREADORES DO PODER ……….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.