Concessionária de Resende faz manutenção em ETAs

O fornecimento de água será interrompido durante dois dias em alguns bairros de Resende. Nesta segunda-feira, dia 26, a concessionária Águas das Agulhas Negras fará serviços de reparo na parte elétrica de uma das estações de tratamento. O trabalho afetará o abastecimento nos bairros Alegria II, Cidade Alegria, Itapuca, Elite, Baixada Olaria, Mutirão, Morada da Colina e Alegria Velha, além do Residencial Limeira Town House. Por isso, a empresa pede que os moradores economizem água. A manutenção está prevista para acontecer das 9h às 17h.

E na terça-feira, dia 27, haverá a manutenção preventiva da Estação de Tratamento de Água (ETA) Fazenda da Barra. O serviço terá início às 8h, com previsão de término para o meio-dia.
A orientação é para que os moradores dos bairros Jardim do Sol, Fazenda da Barra I, II e III, Jardim Esperança, Campo Belo, Parque Embaixador, Parque Minas Gerias, Morada da Barra e Maria Cândida economizem água. Outras informações e solicitação de carro-pipa, o contato é o Disque 115 ou o telefone (24) 3354-9115.

Fonte  e foto: Assessoria de Comunicação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.