Irmãos são presos com armas em Bulhões

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar por volta da meia-noite deste domingo, dia 11, no distrito de Bulhões, em Porto Real. Os irmãos Cristiano Barbosa, o Sniper, 36, e Rodrigo Andrade Batista, o Paiol, 35, foram levados para a Delegacia de Porto Real (100ª DP) depois que os agentes encontraram armas na casa deles.

Na casa de Sniper, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um rifle “soca soca” calibre 36 e um rifle de ar comprido de calibre 5,5 mm. Posteriormente, foram encontradas com Paiol uma espingarda calibre 12 cano curto, duas espingardas calibre 12 cano longo, uma espingarda calibre 28, dois rifles de ferrolho calibre 28, um rifle com luneta calibre 22, uma garrucha de dois canos calibre 38, três munições do calibre 38, 19 munições do calibre 12, 13 munições do calibre 13, 30 munições do calibre 22 e seis cartuchos do calibre 32.

Segundo a polícia, as armas encontradas são todas de propriedade de Sniper. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo presos.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.