Moradores relatam abandono em rua do Toyota

Em outra gestão municipal, a Rua dos Colibris, antiga Rua 5, entre os bairros Toyota 1 e Toyota 2, em Resende, foi asfaltada e duas largas calçadas foram criadas nos dois lados da via. Esta foi a última vez que os moradores viram alguma melhoria na rua, que sofre com a grande quantidade de buracos (foto), alagamentos constantes devido à falta de bueiros, o intenso fluxo de veículos em algumas épocas do ano e o cheiro do esgoto voltando em algumas casas.

— Tem cinco anos que moro aqui e sei que quem tem que arrumar a rua não é o vereador, é o município, mas o pessoal já foi falar com o Tisga (Thiago Martins, vereador pelo PPS), com o Barra Mansa (Carlos Augusto de Lima, vereador pelo Solidariedade), com o Alcides (Alcides de Carli, ex-superintendente de Transporte e Trânsito) e eles falam que não têm verba – comentou o morador Jeferson de Carvalho Marins.

Ele explicou que chegou a colocar um boneco de papelão em um dos buracos da rua para chamar a atenção, mas que como não chegou a divulgar imagens do boneco através das redes sociais, a tentativa não surtiu efeito.

Leia a matéria na íntegra no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

One thought on “Moradores relatam abandono em rua do Toyota

  1. EM 2016 TEM ELEIÇÃO E AÍ VOCÊS VOTAM NO CANDIDATO DO RECHUAN NOVAMENTE.
    INFELIZMENTE O POVO GOSTA DE SER TRATADO COMO SÚDITOS, POIS VOTAM PARA QUE UM GRUPO OU FAMÍLIA SE PERPETUEM NO PODER. ONDE ESTÃO OS VEREADORES QUE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO PATROCINAM TORNEIOS DE FUTEBOL, DE TRUCO E OUTROS MAIS. APRENDAM UMA COISA POVO: NINGUÉM É TÃO RUIM QUE NÃO MEREÇA UMA OPORTUNIDADE, MAS NINGUÉM É TÃO BOM A PONTE DE SEREM REELEITOS. NÓS PODEMOS ACABAR COM A REELEIÇÃO! É SÓ NÃO VOTAR NOS CANDIDATOS QUE ESTÃO EXERCENDO MANDATO! ABAIXO A MONOPOLIZAÇÃO E APARELHAMENTO PÚBLICO POR ESSES QUE SÓ QUEREM A MÁQUINA PARA SE ENRIQUECEREM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.