Caso de Polícia

ADOLESCENTES. Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde do dia 13, no bairro Baixada Olaria, em Resende, com 110 pedras de crack. O jovem ficou apreendido junto com a droga na 89ª DP. Na madrugada do dia 17, outro adolescente da mesma idade foi apreendido na Liberdade. Ele estava em um carro com outras três pessoas e foi abordado por policiais militares que acreditavam que o grupo estava em atividade suspeita. No bolso do adolescente foram encontrados nove sacolés de erva seca picada, possivelmente maconha, e R$ 105. Outro ocupante do veículo estava com um sacolé de pó branco no bolso, mas mesmo que os policiais suspeitassem tratar-se de cocaína, não era suficiente para uma prisão em flagrante. Eles e os outros dois homens foram encaminhados à 89ª DP para prestar esclarecimentos e o adolescente ficou apreendido na 89ª DP.

ESTUPRO. A Polícia Civil de Resende está investigando uma denúncia de estupro que aconteceu no bairro Paraíso na tarde do dia 13. Um adolescente de 13 anos molestou uma menina de oito, que teria revelado a história à mãe. Uma perícia inicial não comprovou conjunção carnal, mas uma segunda perícia seria realizada ainda durante a semana para detecção de outros sinais que comprovem o ato. Até o fechamento desta edição o adolescente não havia sido apreendido.

FURTOS. Uma moto Honda CG50 de placa KQP 3556 foi apreendida no bairro Cidade Alegria, em Resende, na noite do dia 12. Policiais que estavam em patrulhamento suspeitaram da atitude do condutor da moto e de um adolescente de 16 anos, que estava com ele. Ao realizarem a consulta, os agentes descobriram tratar-se de uma moto furtada no dia 10, e indiciaram o condutor do veículo por Corrupção de Menores e receptação de produto furtado. Na manhã do dia 16 houve um furto de bicicleta no bairro Jardim Aliança II. Jerri Adriani de Jesus, o Neguinho, de 39 anos, é suspeito de invadir a casa do pedreiro Jeremias Araujo Passos, de 30 anos, e furtar uma bicicleta preta da marca Gios Free Ride. Jeremias Passos acionou a polícia e pouco tempo depois Gerri de Jesus foi preso em flagrante e a bicicleta encontrada em sua casa.

DROGA. O ajudante de pedreiro Rafael Gonçalves, de 22 anos, foi preso em flagrante na noite do dia 13, acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado durante um patrulhamento no bairro Vicentina II, em Resende, e com ele os policiais encontraram quatro sacolés de cocaína e 11 trouxinhas de maconha, três pedras de crack e 100 saquinho de sacolé vazios. Parte do material estava na casa do servente, escondido em um buraco em seu colchão.

ITATIAIA. O jardineiro Ailton João de Souza, de 37 anos, foi preso em flagrante na tarde do dia 13, na Vila Maia, em Itatiaia, acusado de tráfico de drogas. Ao ser abordado, durante um patrulhamento de rotina, policiais encontraram um tablete de 245 gramas em sua cueca. O homem ficou detido na 89ª DP Itatiaia e a droga apreendida.

MERCADO furtado. Um supermercado especializado em vendas por atacado, no bairro Paraíso, em Resende, foi furtado na tarde do dia 14. Uma mulher foi flagrada por um fiscal pegando uma bisnaga de requeijão e um pote de palmito e abordada ao deixar o mercado. A mercadoria estava em sua bolsa e ela foi autuada por tentativa de furto, mas pagou fiança de R$ 750 e foi liberada.
rrr
ATROPELAMENTO. A diarista Isabel Cristina de Almeida Silva, de 52 anos, foi atropelada por um carro enquanto andava de bicicleta no bairro Morada da Colina, na noite do dia 12, e foi encaminhada ao hospital por bombeiros. Um estudante de 15 anos também foi atropelado na noite do dia 12, no bairro Cidade Alegria. José Antônio de Oliveira, de 46 anos, que mora na Itapuca, foi atropelado enquanto caminhava em uma via pública, na tarde do dia 13. A segurada Ana Paula Cordélio Freixo, de 24 anos, foi atropelada próximo a uma loja de salgados, no bairro Cidade Alegria, na tarde do dia 16. Eles foram encaminhados ao Hospital de Emergência de Resende.

COLISÃO. O ajudante de produção Worso Marques Lourenço, de 25 anos, o fiscal de obra José Davi Santiago, de 58 anos, e o técnico de segurança do trabalho Leonardo Alberto Trigo, de 24 anos, se feriram na batida entre um carro e um caminhão, no Km 324 da Rodovia Presidente Dutra, próximo a Resende, na manhã do dia 11. Luciano Guilherme Jurasuker, de 42 anos, o auxiliar de serviços gerais Carlos José Rosa, de 43 anos, Marcos Vinícius da Silva, de 29 anos, e o motorista José Jorge do Nascimento, de 50 anos, se feriram na batida entre dois carros, no Km 295 da Dutra, na tarde do dia 11, próximo a Resende. A professora Vera Lúcia de Oliveira Fernandes, de 58 anos, também se feriu em uma colisão entre carros, mas na Rua Romeu Marques, no Manejo, e no início da noite do dia 11. Já o motorista Wilson Marques da Silva, de 40 anos, se feriu na batida de um caminhão que ficou atravessado no Km 285 da Dutra, na noite do mesmo dia. O comerciante Julião Cesar Rodrigues de Carvalho, de 37 anos, se feriu na batida entre uma moto e um carro em frente à sede da Prefeitura de Resende, no bairro Jardim Jalisco, na manhã do dia 12. A cabeleireira Patrícia Maria da Silva, de 34 anos, e mais duas estudantes, sendo uma de 13 e outra de nove anos, se feriram na batida entre dois carros, no Km 299 da Dutra, e foram encaminhadas por uma ambulância da própria concessionária ao hospital. O auxiliar administrativo Gilberto dos Santos Hosano, de 37 anos, a estudante Aline Benem Fature Hosano, de 33 anos, e uma criança de quatro anos se feriram em uma batida de carro na Dutra, em Resende, na madrugada do dia 14. O militar Nelson Duarte Ferreira, de 60 anos, se feriu na batida entre um carro e uma moto, na manhã do dia 14, no Centro, em frente ao Colégio Olavo Bilac. O autônomo Ledes Resende Teixeira Junior, de 46 anos, se feriu na batida entre um carro e uma moto no bairro Manejo, na tarde do dia 14. A profissional de recursos humanos Luaira Paraizo Rodrigues Lourenço, de 21 anos, se feriu na batida entre um carro e um caminhão na Dutra, no início da noite do dia 15. O pedreiro Sergio da Silva, de 50 anos, se feriu na batida entre uma moto e um carro, no Jardim Jalisco, na mesma noite. O ajudante de obras Ademir Ribeiro da Silva, de 19 anos, e um servente de 17 anos se feriram na batida entre duas motos, na manhã do dia 17, em Visconde de Mauá. Todos foram encaminhados ao Hospital de Emergência.

FREADAS. A professora Nair Adelina Ribeiro Batista, de 55 anos, se feriu durante uma freada brusca do carro em que estava, na Beira Rio, em Resende, na manhã do dia 11. A auxiliar de serviços gerais Simone Tamiozzo Medeiros, de 39 anos, que mora no bairro Jardim Primavera II, se feriu quando o ônibus da Viação São Miguel em que estava freou bruscamente e fez com que ela batesse na roleta, na tarde do dia 12. Todos foram atendidos no Hospital de Emergência.

QUEDA. O servente Luiz Fernando da Silva, de 26 anos, que mora no bairro Vicentina, em Resende, se feriu ao cair de moto no Centro da cidade, na madrugada do dia 11. O servente Fábio Máximo de Andrade, de 27 anos, caiu de moto próximo a uma boate em Penedo, na madrugada do dia 12. O pedreiro Adriano Alves da Paixão, de 39 anos, caiu do telhado enquanto realizava um trabalho na casa de um amigo em Penedo, Itatiaia, na tarde do dia 12. O técnico em informática Willian dos Santos Coelho, de 35 anos, que mora na Itapuca, estava na casa de um cliente quando caiu da escada e se feriu, na tarde do dia 12. A dona de casa Guiomar dos Santos Vieira, de 65 anos, bateu a cabeça ao também caiu da escada, em sua casa, no bairro Liberdade, na tarde do dia 12. O gerente João Leno Pereira da Silva, de 24 anos, caiu de moto no Manejo, na madrugada do dia 13. O engenheiro Wellington José Antônio Ramos, de 50 anos, que mora no Jardim Brasília I, caiu de moto na via pública, na manhã do dia 15. O zelador Jean Carlos da Silva, de 35 anos, caiu de uma escada no local em que trabalha, no bairro Jardim Alegria, na tarde do dia 15. O operador de máquinas Abraão Alves de Lima, de 33 anos, caiu de moto no Sítio da Eco, na tarde do dia 15. O servente André Lucas Conceição da Silva, de 20 anos, caiu de moto em Visconde de Mauá, próximo a uma padaria, na manhã do dia 16 e foi encaminhado ao hospital por uma ambulância do Samu. O instrutor Deivid Bruno Diniz Nogueira, de 25 anos, caiu de moto no Morro do Cruzeiro, na manhã do dia 17. Eles foram atendidos no Hospital de Emergência.

AGRESSÃO. Uma balconista de 25 anos, que mora no bairro Campo Alegre, em Itatiaia, foi agredida em seu trabalho, na tarde do dia 11. Um adolescente de 17 anos foi agredido no Manejo, na noite do dia 11. Antônio Carlos de Souza, de 41 anos, mora na zona rural de Maromba e foi agredido em frente ao Caps AD, na tarde do dia 12. Um estudante de 14 anos foi agredido em casa, na Morada da Barra III, na manhã do dia13. Na mesma manhã, uma técnica de enfermagem de 51 anos, que mora no Paraíso foi agredida no trabalho, na manhã do dia 13. O profissional de martelinho de ouro Valério da Silva Araujo, de 39 anos, foi agredido em casa, no Lavapés, na noite do dia 13. Uma educadora de 32 anos foi agredida na Itapuca, na noite do dia 13. Uma estoquista de 21 anos foi agredida na Vila Isabel, na noite do dia 13, e uma frentista que mora no Novo Surubi também foi agredida nesta noite. O montador Francisco Vasconcelos da S. Souza, de 34 anos, que mora na Fazenda da Barra II, foi agredido na madrugada do dia 14. Uma dona de casa de 39 anos, uma manicure de 31 anos, uma estudante de 17 anos e o balconista Edmilson Alves Junior, de 18 anos, foram agredidos no bairro Alto dos Passos, na noite do dia 14. Uma auxiliar de serviços gerais de 39 anos foi agredida em casa, no Jardim do Sol, na tarde do dia 15. Um estudante de 14 anos, que mora em Itatiaia, foi agredido no meio da rua, na tarde do dia 15. Outro estudante de 16 anos, morador de Engenheiro Passos, também foi agredido na tarde do mesmo dia, no meio da rua. Uma atendente de 34 anos foi agredida em casa, na noite do dia 15, no Centro de Resende. O motorista Luiz Paulo de Oliveira, de 55 anos, foi agredido em casa, no bairro Nova Alegria, na madrugada do dia 16. Uma manicure de 29 anos, que mora na Itapuca, foi agredida no meio da rua na tarde do dia 16. Uma auxiliar de professora de 25 anos foi agredida na noite do mesmo dia, em sua casa, na Morada da Montanha. Todos foram atendidos no Hospital de Emergência de Resende.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.