Júri de João Manilha adiado

Foi adiado para o dia 20 de fevereiro o julgamento de João Alberto da Conceição, conhecido como João Manilha, 38, acusado de tentar matar David Douglas Maurício. Inicialmente, o júri popular estava marcado para o dia 5, mas foi adiado minutos antes de começar a pedido do Ministério Público que quer analisar um laudo antes do julgamento, porém, o material chegou ao Fórum na noite do dia 4, impossibilitando o acesso por parte do MP, que pediu o adiamento e o juiz Hindenburg Brasil acatou o pedido.

O caso aconteceu em 2002. O réu, que responde em liberdade, é acusado de tentar matar David Douglas Mauricio, que tinha 14 anos na época, no dia 29 de agosto, na Rua Alvino Vitorino Coelho, bairro Santo Amaro. Segundo dados do processo, João teria atirado em David, mas os tiros não atingiram as partes vitais do corpo da vítima, que foi socorrida na ocasião pelos bombeiros e levada para o Hospital de Emergência.

Testemunhas contaram a polícia na época que a vítima teria sido atingida por um rapaz conhecido como João Manilha e que ambos tinham envolvimento com droga.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.