Homem abordado com animais silvestres é preso por tráfico de drogas em Resende

Um homem abordado por policiais por estar com animais silvestres acabou sendo preso em flagrante acusado de tráfico de drogas na noite do desta sexta-feira, dia 10, no bairro Novo Surubi. O pedreiro Aides Alves de Oliveira Junior, de 40 anos, foi abordado inicialmente por policiais militares por estar com um pássaro trinca-ferro em uma gaiola. Ele foi acusado de tráfico de drogas e crime contra a fauna e ficou detido na 89ª DP.

Policiais realizavam um patrulhamento no bairro e abordaram Aides porque o pássaro que ele carregava na gaiola é considerado silvestre e, por isso, não poderia estar aprisionado. Ele acabou confessando que tinha mais dois pássaros silvestres em casa, outro trinca-ferro e um coleiro e os agentes foram até o local.

Durante a revista na casa, contudo, os policiais descobriram cinco trouxinhas de plástico transparente, totalizando 9,2 gramas de maconha e mais R$ 180 dentro do sofá. Em cima do armário da cozinha havia ainda 80 sacos de sacolés vazios e dois rolos de fita adesiva. Os policiais descobriram ainda que o pedreiro pode estar envolvido na morte de um adolescente meses atrás, no mesmo bairro, mas o caso ainda está sendo investigado.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.