A dieta que fez bem a Natasha

Por que uma jovem doente crônica trocou medicamentos por uma restrita dieta baseada em plantas? Como milhões de outros ao redor do mundo, Natasha Lipman posta no Instagram fotos da comida que ela come. Mas, no lugar de tortas e de jantares caros, ela fotografa seu suco verde da manhã e tira-gostos saudáveis.Dezesseis mil seguidores observam os progressos diários da londrina de 25 anos, à medida que ela tenta manter uma dieta de frutas, vegetais, sementes, grãos e nozes.

Ela entrou inicialmente no Instagram para manter uma espécie de diário visual de sua dieta, mas afirma que o sucesso no site deve-se a mais do que fotos de comidas intrigantes, vitaminas e panquecas de chocolate não processado .”Estou especificamente compartilhando o dia-a-dia de uma história de uso da comida como cura, e os altos e baixos de uma vida com uma doença crônica”.

Nascida com a Síndrome de Elhers-Danlos, uma deficiência hereditária do tecido conjuntivo, Natasha está exposta a deslocamentos regulares de suas juntas. No ano passado, no entanto, ela desenvolveu duas condições crônicas adicionais, uma Síndrome de Taquicardia Postural Ortostática, que impede o corpo de se regular e uma intolerância à histamina que provoca alergias a alimentos como o tomate.

Conheça Natasha Lipman e a dieta. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.