Três pessoas são assassinadas a tiros em madrugada de domingo em Resende

Três pessoas foram assassinadas a tiros entre a madrugada e a manhã deste domingo, dia 28, em Resende. Os crimes, que aparentemente não têm ligação entre si, aconteceram nos bairros Vicentina, Alvorada e Cidade Alegria. Os três casos estão sendo investigados na 89ª DP.

O primeiro caso aconteceu no bairro Vicentina. Luis Fernando Gabriela, de 37 anos, foi morto a tiros próximo a um parquinho, no caminho de casa. Segundo familiares, ele era viciado em crack e teria espancado um vizinho sem motivo aparente dias antes de ser morto. Por isso, a família acredita que ele possa ter sido morto por dívidas relacionadas a drogas ou mesmo por vingança, devido ao espancamento de dias antes.

O segundo caso aconteceu já na manhã deste domingo, dia 28, na Rua Altamiro O’reilly, no bairro Alvorada. Um homem ainda não identificado pulou o muro de uma casa desocupada, já baleado, e morreu de bruços no local. Segundo a perícia, ele teria morrido por volta de 9h20, cerca de  10 minutos antes da chegada dos policiais, mas ainda não foi identificado.

O homem é mulato, usava boné e bermudas pretos, camisa de malha vermelha e entre muitas tatuagens, possui uma delas no peito em que está escrito “Sandrinho”. O corpo foi levado ao IML de Resende, onde aguarda identificação.

O terceiro caso aconteceu no bairro Cidade Alegria. Uma adolescente de 14 anos deu entrada na UPA da Cidade Alegria após um tiro ter entrado em suas costas e saído em seu pescoço, na manhã deste domingo, e morreu. Segundo a família, a jovem fugiu de casa enquanto a mãe trabalhava, na noite de sábado, deixando um bilhete em que dizia que iria à Exapicor com uma amiga e que a mãe não deveria se preocupar. Como ela estava sem celular, a mãe tentou procurá-la na casa da menina, que não seria conhecida da família, mas não a encontrou.

A adolescente namorava um menino de 16 anos que foi preso e liberado com drogas na semana passada e a Polícia Civil acredita no envolvimento dele na morte dela. Uma primeira linha de investigação aponta que eles estivessem juntos e que a menina teria sido atingida por engano devido a um acerto de contas de outra pessoa com ele. Uma segunda, já sugere que o crime possa ter sido passional, já que a família era contra o namoro e, depois da prisão do adolescente, a jovem teria tentado terminar com ele.

Os três casos estão sendo investigado na 89ª DP.

Você pode gostar

One thought on “Três pessoas são assassinadas a tiros em madrugada de domingo em Resende

  1. No terceiro caso a menina é filha da minha prima. Só espero que esse rapaz (Junior) que não é adolescente e nem criança pq uma cara de 16 anos que já escolhe sua profissão e já sabe utilizar uma arma tão perfeitamente e tirando a vida de uma adolescente sabe-se la o pq , pague pela dor que ela causou em toda a família dessa menina Julia. Porque não tem dor maior do que uma mãe enterrar sua unica filha por causa de um monstro que poderá ficar preso por 2 anos em um reformatório e depois sair para tirar a vida de outras meninas, adolescentes ou mulheres por ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.