Fim de mês violento

O mês de novembro terminou em Resende com mais uma série de assassinatos, na região da Grande Alegria e no Polo Industrial. A última vítima foi Paulo César Machado Vasques, 30, morto na manhã do dia 28,  enquanto cortava o cabelo em uma barbearia no bairro Jardim Primavera. Dois homens entraram no local e atiraram nele. Várias pessoas circulavam pela rua e testemunharam o crime. De acordo com a Polícia, Paulo César já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade há menos de um ano. O barbeiro, dono do estabelecimento onde ocorreu o crime está muito assustado, segundo vizinhos, ele fechou a barbearia sem data pra voltar. A população do bairro está preocupada com a violência: “A molecada tá solta por aí”, alerta uma moradora que não quis se identificar.

Na manhã seguinte, a rua dos Pintassilgos, bem próximo ao posto de Saúde do bairro parecia muito tranquila, nem lembrava as cenas do crime do dia anterior; a barbearia com as portas fechadas; as pessoas evitando parar na rua. “Estamos assustados, é muita violência acontecendo por aqui”, comenta uma moradora que mora próximo a barbearia. Paulo César, que era conhecido como PC e trabalhava como tatuador, levou 10 tiros.

Além de PC, outras vítimas de assassinato somaram para a triste estatística da semana no município. Tiago Braz, o Bigorna, 24, foi morto com um tiro no peito na Rua Frei Caneca, bairro Itapuca, no dia 24. A polícia continua investigando o caso e ainda não tem nenhum suspeito para o crime. Antes, na tarde do dia 23, foi assassinado Fabiano da Silva Campos, 27, conhecido como Toupeira, que morreu após, segundo a Polícia Militar, resistir à ordem de prisão.

Confira toda a matéria sobre os homicídios nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.