Caso de Polícia

PRESO por tentativa de homicídio. Leandro Correia dos Santos, 20, foi preso em flagrante na noite do dia 23, depois de tentar matar Alisson Alexandre dos Santos, 24, o “Neguinho” na rua dos Carajás no bairro Cidade Alegria, próximo ao Ciep. A Polícia Militar chegou ao local às 20h45 e encontrou o acusado pulando para dentro da unidade escolar tentando fugir. Junto com ele, foi encontrada uma arma calibre 38 com seis munições, cinco delas deflagradas. A vítima foi levada com três tiros para o Hospital de Emergência e segundo informações da unidade teve alta dia 29.

MORTE após queda de moto. A professora Débora da Silva Freitas,31, morreu dia 24 após sofrer um acidente de moto. Ela foi socorrida e levada para o hospital Samer, mas não resistiu aos ferimentos.

PRESA por porte ilegal de arma. Rosangela Gomes Duarte, 35, foi presa por porte ilegal de arma dia 26, em Resende. De acordo com a Polícia Militar, agentes foram até a casa dela, no bairro Lavapés, após uma denúncia de que a suspeita estaria envolvida em casos de assalto. No local, encontraram uma espingarda calibre 36. A mulher foi levada para a delegacia, e se condenada, pode pegar até quatro anos de prisão. A Polícia ainda investiga o envolvimento dela em roubos. 

 TURISTA morre no PNI. Um turista de Itaboraí, cidade da região metropolitana, morreu no fim de semana durante uma visita ao Parque Nacional do Itatiaia. Segundo a direção do parque, o vendedor Victor Hugo Cariello, 48, sofreu um infarto enquanto fazia uma caminhada rumo ao cume do Pico das Agulhas Negras. Cariello começou a sentir cansaço, e então parou com a esposa e um dos guias, quando infartou. O incidente aconteceu por volta das 15 horas do dia 24. Mesmo com a ajuda do grupo – a vítima fazia a trilha com aproximadamente 15 pessoas, todas dos estado do Rio ou São Paulo – o homem morreu no início da noite, às 19 horas. Devido ao acesso difícil, o resgate só conseguiu chegar ao local às 23 horas. O corpo foi levado na manhã do dia 25 para o IML de Resende, de onde já foi liberado.

GESTANTE presa por furto. Policiais do 37º Batalhão da PM prenderam em flagrante Fernanda da Silva Moraes, 24, grávida de dois meses, e suspeita de furto, dia 22. A prisão foi realizada em uma residência da região do Grande Paraíso, onde aconteceu o crime. De acordo com o registro de ocorrência feito na 89ª DP de Resende, por volta de 12h15, os policiais militares estavam em patrulhamento no bairro, quando foram alertados por um popular sobre uma suspeita de furto, que se encontrava em uma casa nas proximidades. Em seguida, os PMs se dirigiram até a residência onde localizaram um aposentado de 65 anos mantendo Fernanda sob sua vigilância. Logo, o idoso teria dito à polícia que a jovem havia furtado seu aparelho celular.

AGRESSÕES. Dois homem se envolveram em uma briga o bairro Jardim Esperança e acabaram no Hospital de Emergência. O servente Pedro Balbino Ferreira da Rocha e o ajudante Maurílio basilhio, 42 anos deram entrada no hospital na manhã do dia 27.

COLISÕES e atropelamento. Por volta de 9h da noite do dia 26, o autônomo Pablo Henrique de Oliveira Dias, 27, estava de bicicleta quando foi atingido por um carro no bairro Surubi, próximo ao Ciep. Cerca de uma hora depois, o pedreiro Fábio da Silva Dutra, 37, que é morador do Cabral, foi atropelado no Paraíso. Já por volta de 7h do dia 17, o estudante Ramon Nascimento Carvalho, 18, foi vítima de uma colisão entre moto e carro na Av. Castelo Branco, em Campos Elíseos. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência. 

PRESO na Cidade Alegria. Luis Flávio Macedo, 25,foi preso na madrugada do dia 27, acusado de tráfico de drogas. Policiais militares faziam patrulha na Rua dos Charruas, no bairro Cidade Alegria quando viram o suspeito, que é morador do bairro Nova Alegria. Luis fugiu quando viu a polícia e entrou em um bar. De acordo com informações policiais, ele teria jogado algo no chão. O acusado foi abordado e levado para a 89ª Delegacia de Resende, onde a perícia constatou que dentro do sacolé que ele havia jogado estavam seis gramas de cocaína.

ROUBO à mão armada. Um jovem de 17 anos foi encaminhado à Delegacia após roubar uma casa na Rua Cláudio Assunção, no Bairro Ipiranga. Por volta das 16h do dia 27, policiais militares receberam denúncia de roubo nesta casa durante a patrulha pelo bairro. O rapaz estava encapuzado e teria colocado uma faca no pescoço da empregada da casa e depois fugido com um aparelho notebook e um aparelho modem. A empregada passou as características físicas e teriam desconfiado que seria o rapaz que a dona da casa, Célia Maria Dias, 62, tinha contratado para trabalhar limpando o quintal. Ao chegar na casa dele, o adolescente disse que teria roubado o notebook e levado os aparelhos para a casa de uma outra pessoa. 

MOTO furtada. Na noite do dia 27 o soldador, Gabriel Linhares Motta, 25, foi preso, acusado de ter furtado a moto de Marta de Souza Ferreira, 30. A documentação e a moto Honda foram encontradas na casa de Gabriel, conhecido como Gabrielzinho, em Campos Elíseos. o caso foi registrado na 89ª DP.

CRIANÇA e aposentado atropelados. Um menino de 4 anos foi levado para o Hospital de Emergência de Resende após ser atropelado em frente a sua residência, na Rua Frei Dito, no bairro Jardim Esperança. O acidente ocorreu por volta de 16h do dia 27. Já mais tarde, às 22h15, deu entrada no Hospital o aposentado Sidney Silvério de Souza, 60, morador da Liberdade. Ele foi atropelado na Cidade Alegria. 

MENOR com moto ilegal. No final da tarde do dia 26, um menor de 16 anos foi apreendido na altura do km 305 da Rodovia Presidente Dutra, em Resende. A Polícia Rodoviária Federal havia sido chamada para atender uma colisão entre duas motocicletas, que tinha deixado três feridos. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que uma motocicleta Yamaha era conduzida pelo menor. Eles verificaram também que o motor da motocicleta pertencia à outra, de placa LNQ 9379/RJ, que tinha um registro de furto/roubo. O menor foi apreendido e o flagrante de receptação feito na 89ª DP em Resende.

AGRESSÕES. Uma mulher de 28 anos deu entrada no Hospital de Emergência, na noite do dia 28 após ser agredida no bairro Lavapés. No mesmo dia um aposentado de 65 anos foi agredido próximo de casa no bairro Jardim Brasília.

ACIDENTE. Jhonatan Figueira Santos, 35 anos deu entrada no Hospital de Emergência após ter sido atropelado no bairro Paraíso, ele foi atendido por volta das 18h do dia 28. 

QUEDA de moto. Um adolescente de 15 anos deu entrada no Hospital de Emergência depois de cair de moto próximo ao túnel da Aman, na noite do dia 28.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.