“Somos filhos do Criador”

“Meu público ainda espera um trabalho, ele está carente de canções que tragam mensagens honestas e o que está por detrás do que os olhos falam”, opina o cantor e compositor Houston Ricardo. Morando há sete meses em Visconde de Mauá, ele planeja realizar várias apresentações na região, seguidas de uma turnê pelo Brasil. Nascido em Barra Mansa, o músico já morou na cidade do Rio de Janeiro, em Juiz de Fora/MG e em países da Europa. Mas depois de três anos, resolveu retornar para o Brasil e escolheu o distrito resendense para fixar moradia.

— Escolhi Mauá porque é um paraíso entre tantos, me apaixonei por esse lugar, além de que a região está entre duas grandes cidades, Rio e São Paulo. Isso me possibilita o deslocamento para esses lugares – justifica Houston, que costumava visitar a região com freqüência antes de se mudar com a família.

Músico há 17 anos, ele confessa que é difícil definir o gênero musical que costuma seguir. “Embora tenha uma vertente do rock, alguém da gravadora onde produzi meu novo trabalho disse que o gênero musical dele está mais voltado para a MPB Universitária. Não é bem esse nome que ele quis dizer, pois ainda não existe. Seria uma forma de dizer que há uma modernização na MPB”.

Conheça o cantor e compositor nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

2 thoughts on ““Somos filhos do Criador”

  1. Realmente ao observa-lo tocar e cantar, pode-se ver que a MPB está com uma nova revelação.
    Um musico completo e que possui muita carisma com seu público. Hoje estamos carentes disto.
    Parabéns ao músico e a equipe do Jornal Beira Rio que sempre nos dá a oportunidade de conhecer novos e bons talentos.

  2. Acompanho o trabalho do musico Houston Ricardo,que está a cada dia melhor. desde que começou a dar as primeiras notas no teclado, no contra baixo e depois no violão.tenho certeza que seu CD será um sucesso. E parabéns ao jornal Beira por divulgar e acreditar em novos talentos. Meu filho, Parabéns e rumo ao SUCESSO!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.