Mirim marca assembleia para desmembrar Sindicato

A briga entre o vereador Jeremias Casemiro, o Mirim (Solidariedade), e o Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense terá um novo embate. É que Mirim marcou para o próximo dia 20 de junho uma assembleia de trabalhadores através da qual tentará desmembrar as cidades de Resende e Itatiaia da atual gestão do Sindicato dos Metalúrgicos. O encontro acontece a partir das 17h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Itapuca, e é aberto a todos os trabalhadores.

— Sou metalúrgico há 18 anos e sempre foi vontade do trabalhador de Resende desvincular a cidade desse grupo. O Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense existe há muito tempo, mas a Executiva é sempre com funcionários da CSN e eles vendem o trabalhador mesmo – acusou Mirim.

Segundo ele, as eleições realizadas na região são sempre feitas às pressas, impedindo a participação de outros grupos e, principalmente, de trabalhadores de Resende.

Foto: Divulgação/CMR

Saiba mais sobre a decisão de Mirim. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

One thought on “Mirim marca assembleia para desmembrar Sindicato

  1. Este vereador se isto podemos dizer quer ser tudo achando que nos trabalhadores de resende somos otario. Quer ser tudo e quer ganhar dinheiro facil seu patrimonio mais que dobrou tenha vergonha na cara mirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.