Ong promove feira de adoção de animais no Manejo, em Resende

A ONG resendense Cãodominio promoveu uma feira de adoção de animais na manhã do dia 14, no bairro Manejo, em Resende. Além de filhotes de cachorro, havia também animais adultos e gatos prontos para ganharem um lar.

– Esse já é o quarto evento que fazemos em parceria com uma marca de ração. Eles entram com o alimento, fornecendo-o para todos os animais e nós os trazemos para serem adotados – explicou a secretária da ONG, Pablina Azambuja.

A ONG, que conta com cerca de 15 voluntários, existe há 12 anos na entrada do bairro Itapuca. É um abrigo onde ficam os animais encontrados que tenham sido vítimas de maus tratos ou apenas abandonados. Segundo Pablina, lá eles são tratados, vacinados, vermifugados e castrados antes de serem disponibilizados para adoção.

– Além de três cães adultos e dos quatro gatos, trouxemos também quatro filhotes, que ainda não foram castrados por terem menos de seis meses.  Mas quem levá-los a gente garante que marca a castração para futuramente e a pessoa não paga – acrescentou.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.