Ao menos 15 pessoas ficam feridas em capotamento de ônibus em Resende

Ao menos 15 pessoas se feriram no capotamento de um ônibus da Viação São Miguel, na madrugada do dia 2, no distrito de Vargem Grande, em Resende. Elas estariam voltando de uma festa, realizada na noite anterior, no distrito de Fumaça, e deram entrada no Hospital de Emergência de Resende.

O militar Douglas Araújo Barcelos, de 21 anos, as donas de casa Geralda Maria da Silva, de 42 anos, e Débora Regina da Silva, de 28 anos, o ajudante geral Alexandre Neves da Silva Arruda, de 20 anos, e o soldador Lázaro Alves Leite, de 30 anos, foram os primeiros a chegarem ao hospital, após terem sido socorridos pelo Samu.

Em seguida chegaram a doméstica Luciana Santos Neves, de 45 anos, o motorista Ricardo Constancio, de 39 anos, a cobradora Célia Maria da Silva, de 40 anos, o jardineiro Mauro de Souza Costa, de 45 anos, a aposentada Maria Aparecida da Silva Tavares, de 69 anos, a recepcionista Angela Maria Vale Freire, de 39 anos, o ajudante de soldador Antônio Rodrigues Freire, de 57 anos, a dona de casa Natalia Almeida Moreira, de 35 anos, e o auxiliar de serviços gerais Valdecir Ribeiro, de 40 anos, que haviam sido socorridos pelos bombeiros.

A dona de casa Vanilda Aparecida de Mendonça, de 41 anos, foi socorrida na UPA, mas posteriormente também foi encaminhada ao Hospital de Emergência de Resende.

Sobre o estado de saúde dos pacientes, o hospital divulgou apenas que estão todos em observação.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.