Marca registrada

Na Feira Literária de Ribeirão Preto/SP, realizada este mês, foram 60 exemplares vendidos. Na de Poços de Caldas/MG, a famosa Flipoços (foto), no mês passado, mais 110 exemplares se esgotaram. Este é o resultado de anos de luta do famoso garçom-poeta de Resende Osmar Nonato dos Santos, que colocou à venda 300 cópias de sua nova obra “Minhas Idas e Vindas”, que reúne novos e antigos poemas da carreira do artista.

— Meu trabalho está começando a ser reconhecido a nível nacional graças aos meus esforços. Tanto que voltaram a me convidar para as próximas edições de Ribeirão Preto e Poços de Caldas – revela Osmar, que participou inclusive de um programa de TV regional por assinatura em uma das duas cidades. “A apresentadora do programa teve a oportunidade de conhecer o meu trabalho e me viu participando da feira, e então me convidou para uma entrevista no programa de TV dela”, acrescenta.

O garçom-poeta participou do programa “Ponto e Vírgula”, apresentado por Irene Coimbra na TVRP – Canal 9, emissora de Ribeirão Preto acessível a usuários da TV a cabo no município, junto com outros participantes. “Pena que não deu para voltar a ser entrevistado individualmente, pois precisei voltar antes do previsto (no sexto dia da feira) para casa devido à falta de exemplares do meu livro para venda”.

Fotos: Reprodução Facebook

Saiba mais sobre o reconhecimento dessa carreira no jornal BEIRA-RIO. Nas bancas!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.