Grupo preso por tráfico levava droga do Paraíso para vender na Festa do Pinhão

Duas pessoas presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas na madrugada do dia 11, no Centro de Visconde de Mauá, estavam levando drogas do bairro Paraíso para vender na Festa do Pinhão, em Visconde de Mauá. Luiz Felipe Dias de Sá, de 24 anos, que mora na estrada Mauá x Maromba, Alberto Dênis Fernandes Soares, de 18 anos, e Weliton da Silva Ferreira, de 19 anos, que moram em Bocaina de Minas, estavam com sacolés de cocaína e Alberto ainda teria tentado corromper os policiais, sendo por isso acusado de corrupção ativa.

A operação começou porque, durante um patrulhamento realizado na festa, os Policiais Militares notaram que duas pessoas que estavam dentro de um Fiat Uno de placa LBO 7088 ficaram nervosas ao avistá-los e teriam tentado fugir. Ao abordá-los, Luiz Felipe estava com um sacolé de cocaína e no painel do carro, onde também estava Weliton, havia mais nove sacolés da droga. Foi quando Alberto apareceu perguntando aos policiais como poderia resolver o “probleminha” e oferecendo R$ 300 aos agentes, dinheiro que foi jogado em cima deles.

Os PMs então deram voz de prisão a Alberto, apreenderam R$ 255 do dinheiro que havia sido jogado, e pressionaram os outros dois, que revelaram que haviam comprado a droga no bairro Paraíso para revender na Festa do Pinhão, em Visconde de Mauá. Os três foram encaminhados à 89ª DP e embora apenas os dois primeiros tenham sido indiciados por tráfico e o terceiro por corrupção, os três permaneceram presos. O carro, o dinheiro e as drogas também foram apreendidos pelos policiais.

Você pode gostar

3 thoughts on “Grupo preso por tráfico levava droga do Paraíso para vender na Festa do Pinhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.