Brilho para Todos

No último dia 3, durante a terceira edição do desfile promovido pelo projeto Brilho para Todos, no Espaço Z, em Resende, a assistente logística Elislandia Pinto Rangel não escondia o nervosismo. Aos 25 anos, ela teve sua primeira oportunidade de participar de um desfile de moda. “Acho até legal os desfiles de moda, mas não sei se levaria muito jeito porque na minha infância as oportunidades eram poucas na cidade onde morava”, justifica.

Elis – que na verdade tem mais afinidade com capoeira e dança – é irmã de Andreyna Vitória Rangel Pinto, de 12 anos, uma das modelos do projeto criado no final do ano passado na região da Grande Alegria. Ela, a irmã e toda a família moravam em São Mateus, bairro da Zona Leste de São Paulo.

Andreyna chegou a ser selecionada por uma agência de modelo de São José dos Campos, no Vale do Paraíba Paulista, e também teve uma oportunidade em outra agência de Volta Redonda. Tem três cursos em seu currículo, além de fazer teatro no Colégio Getúlio Vargas, onde estuda, com o professor e diretor de teatro Leandro Resende. Já Elis trabalha em Porto Real e cursa a faculdade de Relações Humanas na Associação Educacional Dom Bosco (AEDB).

O evento também teve a presença da Miss Rio de Janeiro mirim deste ano, Duda Salazar (foto, em destaque), de 13 anos, que foi uma das crianças escolhidas há aproximadamente cinco anos por uma agência de modelos em Resende, e desfilou pela primeira vez ao lado dos modelos do projeto.

Confira a matéria na íntegra. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.