Concessionária de água é notificada

Após a publicação da matéria sobre os problemas enfrentados pelos moradores da Rua da Torre no Novo Surubi (foto), com o abastecimento de água, na edição 781 do BEIRA-RIO, a prefeitura informou no último dia 13 que a Sanear, agência reguladora do município, notificou a concessionária Águas das Agulhas Negras. Segundo o comunicado oficial da prefeitura, a notificação ocorreu no dia 12 “sob o número 889/2012, dando um prazo de cinco dias para que apresente uma solução para o problema, com data fixa para execução da obra.”

A reportagem mostrou o drama dos moradores daquela localidade que estavam há mais de quatro dias sem o fornecimento de água nas casas. Com as temperaturas elevadas, o quadro era desesperador. Na ocasião, a assessoria de comunicação da empresa havia informado que uma pane elétrica teria causado o problema no abastecimento na ETA 31 de Março. A concessionária afirmou ainda que aquela região só é abastecida no período da noite, já que durante o dia ocorre uma manobra para que outras casas sejam abastecidas.

Ainda na nota oficial, o presidente da Sanear, Luis Claudio Siqueira Chaves, afirmou que uma equipe da Sanear esteve no local e constatou o problema. “Estamos acompanhando junto com os moradores este caso, e aguardamos para breve uma solução que seja definitiva”, afirmou Luis Cláudio Siqueira.

Leia esta e outras notícias no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.