Pane elétrica afeta Apmir

Uma leitora entrou em contato com o jornal BEIRA-RIO para falar sobre o problema da falta de luz que afetou a Apmir, no começo da madrugada desta quinta-feira, dia 15. A equipe do jornal esteve no local e constatou que a recepção da maternidade ainda estava sem energia por volta das 14 horas. Segundo a administradora da Apmir, Rita Barreiro, o problema foi provocado por uma pane elétrica, mas ainda não se sabe as causas. Ainda de acordo com ela, a pane aconteceu por volta da meia-noite e meia de quinta, mas não afetou o funcionamento da UTI Neonatal nem do centro de cirurgias, já que estes funcionam com equipamentos que têm energia extra.

– Imediatamente tomamos as providências cabíveis. Entramos em contato com a Prefeitura, a Secretaria de Saúde e com os funcionários da Ceres, que estão trabalhando para restabelecer a energia – explica Rita, que no entanto, não deu uma previsão de quando a energia será totalmente restabelecida.

Você pode gostar

2 thoughts on “Pane elétrica afeta Apmir

  1. Absurdo a APMIR um hospital não ter gerador. Minha prima foi ganhar o bebê e devido a falta de energia foi transferida para BM e a plantonista não quis atendê-la pq não queria se responsabilizar já que minha prima tinha feito pré-Natal ontem. E a APMIr transferiu ela sem nenhum documento, foi preciso meu tio e minha tia ir na APMIR conversar com a Drª de plantão para ela conversar pelo celular com a plantonista de BM e explicar o que estava acontecendo na APMIR. Outro fto interessante a APMIR estava sem telefone pq os aparelhos são todos ligados na luz (telefone sem fio). Para completar BM também estava sem luz devido um poste que caiu. Depois de 10 hs aproximadamente que conseguiram fazer o parto em BM. Isso entristece muita a população resendense, pois nosso prefeito é médico, a APMIR foi reformada recentemente . Graças a Deus a Drª de plantão atendeu meus tios educadamente e conseguiu que minha prima fosse internada naquela unidade. Parabéns pela profissional !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.