Tem armadilha no Calçadão!

O Calçadão de Campos Elíseos, em Resende, um dos pontos de maior movimentação no município, tem exigindo ultimamente a atenção de quem passa por ali. É que há algum tempo um buraco formado logo no começo da calçada, em frente a uma loja de roupas, bolsas e sapatos oferece perigo para os pedestres.

Segundo uma vendedora, que também possui uma pequena loja próxima ao buraco, há aproximadamente uma semana ocorreu um acidente. “Cheguei a ver uma senhora caindo no buraco, e depois só vi quando as pessoas já a haviam resgatado”, conta a vendedora, que não sabe se a vítima se machucou.

Para evitar acidentes como esse, os vendedores costumam colocar galhos ou quadrados de madeira (nas fotos) para sinalizar o buraco, mas os objetos não costumam parar no local, agravando ainda mais o risco. Um jornaleiro que também trabalha próximo ao local conta que o buraco chegou a ser fechado várias vezes, mas que sempre tornava a abrir.

Durante o registro dessa matéria, a equipe do jornal BEIRA-RIO reparou que além do buraco, que fez com que algumas pedras do Calçadão afundassem, um trecho próximo também se encontra com o piso irregular, podendo também fazer com que o pedestre tropece.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.