
A temporada de 2014 do Campeonato Estadual tem se mostrado muito difícil para o time do Resende FC, que em nove partidas disputadas até o momento na Taça Guanabara conseguiu vencer somente duas partidas, a primeira contra o Volta Redonda, no final de janeiro, e a última contra o Macaé, no último final de semana, quando venceu por 3 a 2 e atualmente segue na 14ª colocação, também com seis empates e cinco derrotas. O problema, no entanto, vem se repetindo na categoria que participa das preliminares dos jogos do profissional.
— O que vem acontecendo este ano no time Junior do Resende é que nesta temporada nossa base tem muitos atletas vindos da categoria Juvenil, e a imaturidade deles tem se refletido em nossos resultados dentro de campo, mesmo assim o desempenho dos jogadores tem sido bom – explica o treinador Wendel Costa, para justificar as três únicas vitórias obtidas pelo alvinegro na categoria (contra Voltaço, Macaé e Botafogo).
O treinador também aproveita para falar da continuidade do trabalho realizado em conjunto com a equipe profissional, onde atua como auxiliar técnico do treinador Ailton Ferraz. “Com a chegada do Ailton na equipe, o nosso trabalho ficou ainda mais valorizado”, diz Wendel, que no meio desta semana (dia 12) esteve presente no treino do time profissional, no Estádio do Trabalhador, ao lado de dois atletas da categoria que comanda: o zagueiro Flávio Silva e o lateral direito Lucas Olímpio.
Leia mais sobre o time Junior do Resende nas páginas do jornal BEIRA-RIO.



O time de juniores é mal treinado pelo incompetente do Wendel (treinador) ele não da chance para jogadores da cidade manda esse cara embora daqui da cidade com a corja dele chega não aguentamos mais.
TIRA DA CAMISA DELE O NOME DE RESENDE ELE ESTA SUJANDO!!!