Adolescentes são apreendidos acusados de assassinato do Surubi

Três adolescentes, sendo um menino e uma menina de 17 anos e um outro garoto de 15 anos, foram apreendidos no final da tarde do dia 11, acusados de matar Alan Robson Paulino Cezario Alvim, de 22 anos. O crime havia acontecido na noite do dia 9, no bairro Surubi, em Resende e o homem morreu após ter sido baleado com cinco tiros.

Os Policiais Militares do Serviço Reservado (P2) receberam informações de que os três seriam os autores do crime e foram até a casa dos avós de um dos adolescentes em busca deles. Ele confessou o crime e disse que o fez porque Alan agredia a namorada, que era sua irmã. Além disso, a vítima teria tentado atropelá-lo em outra ocasião e cortado o fio de sua televisão.

As armas do crime teriam ficado com um dos meninos, que foi encontrado estudando pelos policiais. Ele confirmou a história do colega e disse que as armas estavam com sua irmã. Na casa dela havia 1 revólver da marca Rossi calibre 38 com numeração raspada, com quatro munições já utilizadas e duas intactas e um revólver da marca Taurus também com quatro balas usadas e duas intactas. Os três, que também teria dito pertencer à facção criminosa Comando Vermelho, foram encaminhados para a 89ª DP e o casal de irmãos responderá por porte ilegal de arma. O menino, aliás, já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e porte de ave silvestre sem permissão. O terceiro adolescente, embora tenha confessado ter matado o ex-cunhado, responderá em liberdade por ter fugido do flagrante de homicídio.

 

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.