Batida em poste deixa moradores sem luz

Moradores das ruas General Affonseca e Fluminense, no bairro Manejo, em Resende, estão sem luz devido à batida de um carro em um poste na manhã do dia 9. O acidente aconteceu às 5h50, em frente ao número 594, e com o impacto do Fiat Palio prata de André Coutinho, de 35 anos, o poste foi arrancado do lugar, puxando os fios e deixando-os suspensos, sem condições de segurança. Por isso, ao ser acionada por bombeiros, a Ampla preferiu desligar a energia elétrica até que reparos fossem feitos. O motorista foi atendido pelo Hospital de Emergência de Resende e passa bem.

A Guarda Municipal isolou a área para evitar que alguém se machuque, caso o poste caia, e para que nenhum veículo de maior porte passe próximo a fiação, o que também poderia causar acidentes.

Rodrigo Gomes, que mora em frente ao local do acidente, afirmou ter acordado com a batida. Ele está com uma série de produtos congelados na geladeira, mas acredita que, caso o reparo seja feito ainda hoje, não sofrerá perdas.

– Acordei com a batida dez para as seis da manhã. O bombeiro chegou, atendeu o motorista, que estava sozinho, e acionou a Ampla para desligar a energia. Estou com coisas congeladas, se ficar sem luz hoje o dia inteiro não vai estragar, porque o freezer conserva, mas se passar de amanhã vou ter que comprar gelo – disse Rodrigo.

Outro vizinho, João Sales, lembrou que apesar do susto, o motorista passa bem.

– Ele foi socorrido pelos bombeiros e hospitalizado, mas depois quando o pessoal do seguro veio retirar o carro ele estava junto. Teve ferimentos, mas está bem – comentou João.

Quando a equipe de reportagem estava deixando o local, por volta das 10h30, um poste já estava chegando com dois funcionários da Ampla para colocado no lugar do que havia sido quebrado. O técnico de manutenção já estava os aguardando no local. “A equipe vai trocar o poste e a iluminação vai ser reestabelecida hoje ainda”, garantiu o técnico da Ampla.

Também na manhã do dia 9, às 8h15, segundo os bombeiros, uma mulher bateu com seu Volkswagen em uma torre de energia, no polo industrial, próximo a uma empresa de bebidas. Valéria, de 46 anos, foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital de Emergência de Resende.

Fotos: Divulgação de moradores

 

Você pode gostar

One thought on “Batida em poste deixa moradores sem luz

  1. Vocês podiam postar mais fotos das noticias pois assim tornariam o jornal mais interessante, a maioria das matérias tem uma foto e olhe lá, a gente tem que fica imaginando a situação. Pense nesse dica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.