Sai resultado da prova de conhecimento para conselho tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Resende (CMDCAR) divulgou nesta quarta-feira, dia 12, a relação dos aprovados na prova de aferição de conhecimentos específicos do processo seletivo das eleições para o Conselho Tutelar. A prova sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente contou com 100 questões de múltipla escolha e foi considerado aprovado o candidato que obteve no mínimo 50% de acerto.

A eleição está marcada para o dia 17 de março de 2014, em local ainda a serem divulgados. Poderá votar nos candidatos qualquer cidadão que tenha domicílio eleitoral em Resende.

Serão considerados escolhidos para membros do Conselho Tutelar os cinco primeiros cidadãos mais votados, ficando os demais, pela ordem de votação, como suplentes, para o mandato temporário de 9 de abril de 2014 a 9 de janeiro de 2016. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3360-9812.

Relação dos aprovados e a  respectiva nota:

Adriana Fausto Gomes – 64
Alcione Ferreira Vieira de Souza -72
Carlos Eduardo da Silva Batista – 55
Cássia Maria Cardoso de Oliveira – 85
Elisa Maria dos Santos – 58
Jackson Luis de Souza – 73
José Henrique Vale Freire – 69
Luis Antonio Fidelix – 83
Marlene de Fátima Martins de Almeida – 54
Paula Maria Lopes da Silva Batista – 58
Paulo César Rodrigues – 63
Rodrigo da Cruz Miranda de Oliveira – 65
Sabina Maria Paiva Bruno Marques – 74
Silvânia da Silva Pimenta Carneiro – 66
Wanderléia Vieira da Silva Tavares – 73

Fonte: PMR

Você pode gostar

One thought on “Sai resultado da prova de conhecimento para conselho tutelar

  1. Peço encarecidamente aos leitores que divulguem a data para a eleição e que participem desta faze tão importante para nosso município… Mas não somente votando em um dos candidatos, é além disso, vamos pesquisar sobre os mesmos, e verificar se nesta eleição deverá haver reeleição, se o cidadão é uma pessoa confiável e responsável. Esse trabalho requer um perfil especial, não basta ser apenas um conhecido seu ou meu, deve ser competente. Pois das poucas vezes que precisei ou presenciei a necessidade de algum conselheiro, infelizmente o resultado não foi satisfatório ou não foi realizado nenhuma ação ou resposta para o caso. E ao contrário do que muitos pensam, este Conselho tem uma expressiva importância dentro de um município como Resende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.