Ministério Público realiza operação em São Caetano

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, uma operação do Ministério Público do Rio de Janeiro terminou na prisão de três pessoas, no bairro São Caetano, em Resende. Dos três presos, dois já foram encaminhados para a Casa de Custódia de Volta Redonda, e um adolescente foi liberado.

O Ministério Público recebeu uma denúncia anônima relatando a existência de residências que estavam sendo usadas como ponto de tráfico de droga. Com apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência, o promotor da área criminal da Comarca de Resende, Fabiano Gonçalves Cossermeli, realizou uma investigação durante dois meses.

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h, de posse de mandatos de busca e apreensão para onze residências no bairro São Caetano, policiais do MP se dirigiram até os endereços. No fim da operação, foram apreendidos 18 gramas de entorpecentes, dinheiro e celulares.

Fabiano informou que ficou satisfeito com o resultado da operação e que novas denúncias podem ser feitas ao Ministério Público.  “A operação foi considerada bem sucedida, é uma resposta positiva, mostrando para a população de Resende que as denúncias feitas ao Ministério Público são investigadas e têm uma resposta” – disse o promotor.

Você pode gostar

One thought on “Ministério Público realiza operação em São Caetano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.