ETA da Nova Liberdade passará por manutenção nesta sexta-feira

A Água das Agulhas Negras informou que a Estação de Tratamento de Água Nova Liberdade passará por uma manutenção na próxima sexta-feira, dia 3. Segundo a gerente operacional, Elaine Pedersoli, o serviço será realizado das 6h às 14h.

“Nossa orientação é para que os moradores economizem água durante esse período, um caminhão pipa estará à disposição mediante a solicitação do cliente”, explicou Elaine.

Os bairros que poderão ficar com o abastecimento de água comprometido são: Lavapés, Alto dos Passos, Santo Amaro, Vila Moderna, Vila Adelaide, Jardim Brasília, Alambari, Monet, Morada do Castelo, Montese, Vila Central, Parque Ipiranga, Vila Santa Isabel, Vila Julieta, Liberdade, Vila Santa Cecília, Barbosa Lima, Centro Antigo, Jardim Jalisco, Manejo, Alvorada, Vila Hulda, Morada da Felicidade e Vila Elizabete.

Mais informações e solicitações de serviços podem ser feitas pelo disque 115 ou pelo telefone (24) 3359-9115 e através do site da Concessionária  www.aguasdasagulhasnegras.com.br

Você pode gostar

One thought on “ETA da Nova Liberdade passará por manutenção nesta sexta-feira

  1. Já passou as 14 ,são mais de 18 h e nada de aguá na rua Alfredo botelho no bairro Manejo! Nesse CALOR e com Criança e o quê? Muito Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.