Programação de Reveillon em seis cidades do sul do estado

O ano de 2014 será recepcionado com festa nas principais cidades da região Sul Fluminense. Confira abaixo a programação:

 VOLTA REDONDA

A festa começa às 22h com som mecânico na Curva do Rio, no bairro Barreira Cravo. Às 23h30 o cantor Frank Aguiar sob ao palco, o show será interrompido  meia-noite para a queima de fogos. Na sequência é a vez do cantor Jorge Guilherme subir ao palco.

RESENDE

Em Resende  a festa acontece na Avenida Nova Resende  a partir das 20h com a apresentação da cantora Jhoríe. As 22h  quem se apresenta é aa  banda Metais Super Super. A meia-noite acontece a tradicional queima de fogos.

PARAÍBA DO SUL

A comemoração do ano novo acontece no Jardim Velho às 22h com a apresentação da banda Aretê. As 00hs haverá queima de jogos.

TRÊS RIOS
A comemoração do fim de ano terá início a meia-noite, na Avenida Alberto Lavinas, com a tradicional queima de fogos. Às 00h30, acontece show com Renatinho da Bahia e logo após, desfile do Bloco do Barão.

ITATIAIA

Em Itatiaia haverá tradicional queima de fogos às 00hs na Rua Prefeito Assunção no Centro da cidade.

ENGENHEIRO PASSOS

No distrito de Resende, a  comemoração começa as 22h com som mecânico. Na primeira hora de 2014 acontece a apresentação da  banda Acesso Direto.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.