Caminhão invade estacionamento da Graal

O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e bateu no estacionamento de carros da Graal Shopping, em Resende, na noite desta segunda-feira, dia 23, por volta de 20h.

O acidente aconteceu na esquina da Rua João Cabral Fecha, em frente a uma empresa de fest-food. Recentemente foi realizada uma mudança de trânsito na área, provocando a insatisfação dos moradores. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, apesar do forte impacto da colisão o motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. Devido ao acidente foi registrado congestionamento no local.

O assunto ganhou as redes sociais, onde os usuários mais uma vez reclamaram da mudança  de trânsito não planejada: “Desde que esse Prefeito mudou as vias daquele local sem ajuda de um técnico formado, sem engenharia de trânsito, sem planejamento e etc, os acidentes ali não param de acontecer.” comentou  Rogério Vandraga.

Foto: Renan Silva

Você pode gostar

2 thoughts on “Caminhão invade estacionamento da Graal

  1. Foi as 21:30hs, eu estava saindo do fast food, onde tinha um caminhao estacionado ao lada do Mac Donald descarregando e atrapalhando minha e de outros motoristas a passagem, passei para levar uma encomenda no paraiso e o caminhao estava estacionado na esquina ligado e qdo do retornei havia acontecido o acidente eo caminhao continuava ligado, absurdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.