Condenado a 26 anos

Foi condenado a 26 anos  no último dia 13, Marco Aurélio Mariano, 43. no Júri realizado no Fórum de Resende. Ele foi condenado pela morte e roubo de João Batista Parmezani e por tentar matar Wagner de Moraes Pinedo, na madrugada do dia 21 de fevereiro de 2010 a Rua das Samambaias, no bairro Cidade Alegria.

De acordo com a denúncia, os crimes teriam sido motivados por causa da quantia de R$ 600 que João havia exibido durante a noite em casa para os dois. Primeiro o réu acertou duas facadas em Wagner, sendo uma na nuca e outro na mão, no momento em que ele a colocou para se defender. Após ser atingido, ele saiu correndo do local, tendo então o acusado voltado a casa com o objetivo de roubar o dinheiro. Para isso, efetuou 14 golpes em João Batista, o que teria provocado a sua morte.

O último júri do ano, que estava programado para acontecer no dia 18, no Fórum de Resende, foi adiado e uma nova data será marcada, pelo juiz Marvin Moreira. O julgamento iria colocar no banco dos réus Thiago dos Santos Silva, acusado de matar Marcus Vinicius de Souza. O crime aconteceu na madrugada do dia 20 de maio de 2012, próximo a Igreja Santa Rita, no bairro Fazenda da Barra II.

Saiba mais sobre os júris nas páginas do jornal BEIRA-RIO. Nas bancas ou pela versão digital.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.