Insatisfação com mudanças no trânsito

A Prefeitura Municipal de Resende começou a realizar no último dia 8, algumas mudanças no trânsito no bairro Jardim Brasília, em Resende. A Rua Piloto Paulo Reis, que operava em mão dupla, passou a ser uma via de mão única para os motoristas que seguem em direção ao Centro da cidade. Já para quem chega à mesma rua e segue em direção à Universidade Estácio de Sá, o condutor deverá seguir pela Rua Madre Angélica até a Rua Coronel Rocha Santos (foto).

As mudanças, sem prévio aviso a população, não agradaram aos moradores do bairro e uma reunião foi marcada com a presença de moradores e de um representante da Prefeitura Municipal, Ubiratan Oliveira, o Birinha, para discutir propostas no dia 11, na sede da Pestalozzi.  A reunião, marcada para às 18h30, do dia 11, começou por volta das 19h15, sem a presença do representante da Prefeitura, que não compareceu à reunião e nem deu uma justificativa para a ausência.

O vereador Thiago Forastieri (PSC) esteve presente e foi o mediador da reunião, propondo-se a levar a melhor proposta dos moradores e apresentá-la para o prefeito José Rechuan, a Superintendência de Transporte e Trânsito e aos vereadores na próxima sessão da câmara.

Confira a matéria na íntegra. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

One thought on “Insatisfação com mudanças no trânsito

  1. Continua assim a saga do ditador Rechuam, eu mudo o trânsito mesmo e que se ferre a população. Essas mudanças, nada mais são que mudança dos problemas de lugar. Moro no Cabral atrás da Graal, antes eu andava cerca de 300 metros da Graal até minha casa e agora tenho que dar uma volta de +- 800 metros a mais, pois não dá para bancar ficar passando naquela rua de paralelepípedo do Mac Donalds toda a hora, pois acaba com o carro. Espero sinceramente que o próximo Prefeito volte tudo como era antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.