Itatiaia conquista bronze no Intermunicipal Rio Sul de Vôlei Feminino

A equipe de Itatiaia conquistou o terceiro lugar no Intermunicipal Rio Sul de Vôlei Feminino, no último domingo. A disputa contra o time de Valença terminou em três sets a zero, com parciais de 25/20, 25/16 e 25/17. As meninas contaram com o apoio da torcida,  já que a partida foi em casa, no ginásio Jarbas José dos Santos. Além do bronze, Itatiaia também ficou com mais um título, o de atleta mais completa do Campeonato, conquistado pela jogadora Natália.

O Secretário de Esporte e Lazer, Jarbas Santos, explicou que é crescente a procura pelo vôlei feminino em Itatiaia e que já existe uma cultura sobre o esporte. Ainda segundo o secretário, parte deste interesse se deve a chegada de jovens vindas de outros estados para morar no município. Um exemplo são as jogadoras que vieram de várias cidades de São Paulo, estado onde o vôlei feminino tem força.

As meninas que quiserem participar das aulas de vôlei devem procurar a secretaria de Esporte e Lazer ou ir ao Ginásio Jarbas José dos Santos, aos sábados, das 14h às 17h.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.