Final do 1º Torneio de Improvisação acontece dia 22

No dia 22 acontecem as partidas finais do 1º Torneio de Improvisação do Espaço Saber. Quatro equipes participam desse torneio que premiará o primeiro e segundo colocados com a “Taça Espaço do Saber”, além da “Taça Dinho Valladares” de revelação da improvisação e medalhas para todos os jogadores das três primeiras equipes.

O evento faz parte da Mostra das Artes do Espaço do Saber e nasceu da ideia do ator, escritor e diretor Leandro Resende de trazer a técnica de improviso para os alunos da escola e promover um torneio nos moldes do Campeonato Carioca de Improvisação, do qual Leandro participou no início do mês com a Seleção Resendense de Improvisação.

Das quatro equipes que disputam a competição, duas são formadas por alunos do Colégio Gênesis e duas por futuros atores da Oficina LIATT de Teatro, ambas ministradas por Leandro Resende. São elas: Os Magricelas, formada por Camila Oliveira, Bruna Araújo, Breno Lamoglia, Alexandra Pieroni e Acsa Mendes; o grupo Improreagge, formado por Bartira Guedes, Laila Franklin, Gabriela Teixeira, Gabriel Soares, Henrique Rodrigues e Mariana Bueno; o Improvixe formado por Nayara Castilho, Priscilla Santos, Renato Barros, André Venício e Nayara Souza; além do grupo Improgramáveis formado por Victor Siqueira, João Pedro Alves, Hannan Wadih, Rhuanna Farias e Luana Alves. Todos moram aqui na região: Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis.

A equipe Improreagge já garantiu a vaga na final e o Improvixe disputará o terceiro lugar. Os adversários dos dois sairá da partida entre Os Magricelas e os Improgramáveis que será disputada também no dia 22, sexta-feira, a partir das 18hs no Espaço do Saber, localizado na rua 29 de setembro, no bairro Campos Elíseos. A entrada é franca.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.