ATORment@do$

O primeiro final de semana de novembro (dias 2 e 3) não teve apenas apresentação do time dos ImproVirgens pela primeira vez em um campeonato estadual de Teatro de Improviso, no Rio de Janeiro, onde conquistou o vice-campeonato. Também foi de estréia na cidade de origem, Resende, para um grupo de teatro formado por quatro ex-integrantes da Cia Liatt de Theatro, no Espaço Z.

Os atores Wendel PC, Marcella Mattos, Brenda Scorpions e Mirian Duarte criaram há mais de um ano e meio o Grupo de Teatro ATORment@do$, criada após algumas divergências do quarteto com a companhia da qual faziam parte. “Todos nós sempre gostamos de atuar, e por conta disso nossas opiniões divergiam daquelas que norteavam nosso antigo grupo. Saímos e resolvemos montar nosso próprio grupo, inicialmente para participarmos do Festiva de Teatro de Resende no ano passado, porém, não tivemos tempo e resolvemos nos apresentar nos municípios vizinhos”, explica Wendel, que evita falar da companhia liderada por Leandro Resende.

Antes da estréia em Resende, o grupo já havia se apresentado no distrito de Visconde de Mauá, e nos municípios de Itatiaia e Quatis. O nome, escrito com as quatro letras iniciais maiúsculas e símbolos como arroba e cifrão, foi baseado em trocadilhos. “Isso significa que as iniciais maiúsculas representam o elenco, e a arroba e o cifrão simbolizam coisas sem nexo. Objetivo do nome do grupo e também de seus integrantes é ‘atormentar o humor’”.

Fotos: Divulgação

Acompanhe toda a matéria no jornal BEIRA-RIO. Assine a versão digital.

Você pode gostar

One thought on “ATORment@do$

  1. Eu em nome do meu Grupo ATORment@do$ vou comentar .
    Estamos realmente muito surpresos por essa reportagem, pensamos que fosse uma reportagem bacana falando sobre nosso grupo e foi uma falta de respeito com todos integrantes . De verdade, não vi motivo pra colocar sobre o que ja aconteceu no outro grupo , não entendi o porque dessa reportagem . Na verdade, foi pra ter polêmica entre um grupo e outro . O que ja passamos se desrespeita a nós . E nós desejamos sucesso a todos ! Estamos muito ofendidos . Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.