Piscina precisa novamente de manutenção

Foram postadas nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 21, as fotos das piscinas do GSSAN, recentemente desapropriado pela Prefeitura de Resende. Mais uma vez, estão sem tratamento, colocando em risco os moradores da região. Esta é a segunda vez que as piscinas são flagradas nessas condições, já que no mês passado o jornal BEIRA-RIO também denunciou a falta de cuidado com o patrimônio recém-adquirido.

Algumas semanas mais tarde, a piscina foi limpa, mas duas semanas depois foi encontrada novamente suja e oferecendo riscos como a transmissão da Dengue, uma vez que a água suja e parada pode virar criadouro do mosquito transmissor.

– Sabia que eles só limpariam a piscina depois daquela denúncia, mas não a manteriam limpa. O mais correto seria a Prefeitura de Resende esvaziá-la e cobri-la com uma capa protetora até saberem o que farão com o espaço comprado – sugere o leitor que fez as fotos por volta  das 11h40, Rogério Vandraga.

Fotos: Rogério Vandraga

Você pode gostar

One thought on “Piscina precisa novamente de manutenção

  1. É um desperdício um clube desse parado!!! Pois o sesi não suporta mais gente… tem que dividir espaço com os alunos de natação e os usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.