Mais uma chamada

Quase três anos após selecionar o menino Talisson Silva, de Resende, para estudar balé em Joinville/SC, integrantes da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, que tem sede no município catarinense voltaram à região para mais uma pré-indicação, realizada no último dia 6. Na ocasião, foram selecionados quatro crianças de 9 a 11 anos, três meninas e um menino, sendo que apenas um deles mora em Resende.

— Eles ainda participarão de um processo seletivo que acontecerá no próximo final de semana na escola do Bolshoi, e que acontece todo ano – adianta a coordenadora de produções e eventos da escola, Sylvana Albuquerque, que esteve acompanhando de perto todo o processo da pré-indicação.

Ao todo, a pré-indicação reuniu 47 candidatos da faixa etária, e vindos não apenas de Resende, mas também de outros municípios. Os quatro indicados ainda concorrerão a bolsas de estudo na instituição junto com outros candidatos em todo o Brasil. “A idéia é possibilitar que outras  crianças possam estudar em uma escola de dança com formação técnica profissional”.

A pré-indicação da escola do Bolshoi selecionou os alunos Kauan Martins Zanuti (Resende, único menino de crachá), Ana Clara Arruda Avila, Bárbara Ribeiro Santos e Maria Eduarda Marques de Oliveira (as três de Volta Redonda). Eles estarão participando da seleção em Joinville, nos dias 18,19 e 20 de outubro, na sede da escola.

Saiba como foi a seletiva e conheça o Bolshoi. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.