Enquanto aguardam a próxima etapa

“Desde já estamos providenciando uma forma de arcar com as despesas que teremos caso o Nathan seja aprovado e permaneça na equipe do Santos”, comenta o comerciante Marcelo dos Santos Toledo, pai do goleiro Nathan Ventura Toledo, de 11 anos, que terá pela frente a etapa mais difícil para realizar o sonho de ser jogador de futebol profissional. O menino e o pai não são os únicos a enfrentar esse dilema.

Nathan é um dos cinco atletas que participam de um projeto mantido pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itatiaia escolhidos no mês de setembro para avaliações nas categorias de base do Santos. Junto com ele também estará o atacante Luiz Felipe Oliveira da Silva, de 9 anos, morador do bairro São Caetano, em Resende.

Mesmo com a dificuldade que encontrarão mais adiante, ele e outros colegas já conseguiu vencer a primeira  e segunda etapas, participando da peneira do Santos e depois serem escolhidos para treinar duas semanas no alvinegro santista. Um trio de empresários, Carlos Solano (na foto à esquerda), Pedro Valente (à direita) e João Paulo Azevedo, são os responsáveis por auxiliar esses garotos na realização do sonho de ser um craque como Neymar.

Saiba mais sobre o projeto que está ajudando esses garotos a realizar um sonho. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.