Novo cronograma para coleta de lixo nas áreas comerciais

Foto: PMR

Foi ampliado na última semana a coleta de lixo nas avenidas que concentram a maior parte dos estabelecimentos comerciais. O recolhimento, que antes acontecia apenas uma vez por dia, passou a ser realizada durante os turnos da manhã e noite. De segunda-feira a sábado, o serviço será prestado às 7 horas e às 19h30. No domingo, somente o primeiro horário vai valer, ou seja, às 7 horas.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo é garantir a qualidade da prestação de serviço em bairros como Campos Elíseos, Centro e Manejo e que a mudança foi necessária devido ao crescimento da cidade, principalmente nas áreas comerciais.

Nesta programação serão atendidas as Avenidas Coronel Mendes, José Sandrup, General Afonseca (Manejo); Coronel Rocha Santos (Jardim Brasília); Gustavo Jardim, João Ferreira Pinto, Marcílio Dias (Centro) e Albino de Almeida, Nova Resende e Sebastião José Rodrigues (Campos Elíseos).

A prefeitura informa ainda, que na próxima semana será feita uma campanha informativa nestas localidades, para que moradores e comerciantes tenham conhecimento da programação.

Fonte: PMR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.