Ciclista é vítima de acidente no Centro

Um ciclista foi atingido por um veículo, um Volkswagen Crossfox, com placa LLK 4074 de Quatis, no final da tarde desta quarta-feira, dia 9, na Avenida Gustavo Jardim, no Centro. Segundo testemunhas, a vítima teria tentado atravessar a rua próximo a um supermercado, quando teria tentado desviar de outra bicicleta e acabou surpreendido pelo carro que estava sendo dirigido pela aposentada Sônia Campos, que foi para a 89ª DP prestar esclarecimentos.

Gladstone Pereira da Conceição, 22, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência. Ainda de acordo com as testemunhas, o homem estava com fratura exposta em uma das pernas. No momento do acidente, ocorrido por volta das 18 horas, além da presença de curiosos, o tráfego estava intenso devido ao horário, e a Guarda Municipal orientou os motoristas no local.

Fotos: Úrsula Kopke

Você pode gostar

2 thoughts on “Ciclista é vítima de acidente no Centro

  1. É isso ai, o transito da cidade sempre uma beleza, graças a super mente do prefeito que acha que melhorou alguma coisa com essa maravilhosa alteração de tráfego.
    O resultado é esse ai, ciclista não tem vez, a guarda tem limitações para atender a toda a demanda etc.

  2. Pelo que entendi da matéria, o ciclista estava errado, como muitos deles, que andam na contra mão, em fila dupla (entre eles), não respeitam a sinalização e não andam na ciclovia, atravessam em qualquer lugar, e não possuem os acessórios básicos e obrigatórios. É só ficar ali no Beira Rio observando que a maioria vai pela estrada em vez de ir pela ciclovia. Além disso, ninguém ensinou pra eles que não podem andar montados na bicicleta para atravessar pontes e túneis, a menos que haja uma ciclovia. O transito está ruim mesmo, sempre foi e continua, não é exclusividade de um ou outro prefeito. Mas quando cada um não cumpre com sua parte no trânsito, e aqui incluo pedestres, motociclistas e motoristas, não há engenharia de tráfego que resolva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.