Ossada encontrada no Montese

No início da tarde deste domingo, dia 15, um crânio e vários ossos, aparentemente humanos, foram encontrados em um matagal na Rua Um do bairro Montese, em direção ao bairro Monet. O crânio estava pendurado pelo couro cabeludo em uma árvore e os ossos espalhados pelo chão e o local estava com sinais de carbonizado.

Um morador, que preferiu não se identificar, caminhava pelo local com o cachorro, quando percebeu o crânio pendurado e foi checar. Após constatar, entrou em contato com a redação do jornal BEIRA-RIO que acionou a Polícia Militar. Os PMs Moura e Moraes, do setor Alfa, foram até o local e chamaram a perícia. Até o final fa tarde, a perícia ainda não estava no local, pois estava atendendo outro chamado e os PMs aguardavam para fazer o registro.

Apenas aperícia poderá dizer se o corpo foi carbonizado inteiro, ou se os ossos foram queimados separadamente. Já que o local apresenta sinais recentes de queimada no mato.

Por volta das 20h, a perícia da Polícia Civil esteve no local e retirou a ossada. A suspeita é de homicídio, o corpo que ainda não tem identificação, nem de sexo, pode ter sido pendurado e a pessoa teria morrido enforcada. A perícia não revelou se fará uma checagem no local para saber se o fogo do mato foi provocado ou acidental. O Setor de Homicídios da 89ª DP informou que só o exame de DNA vai revelar o sexo e a identidade. Alguns comentários, entre os policiais, lembraram o desaparecimento do pedreiro Amarildo.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.