Terrenos sem fiscalização afetam moradores

Avenida Brasília

Nesta segunda-feira, dia 26, a equipe do jornal BEIRA-RIO flagrou dois terrenos em dois bairros diferentes que estão com os matos altos e sendo alvos de lixeiras, prejudicando moradores e pedestres que passam pelo local todos os dias.

O primeiro é na Vila Julieta, na Avenida Brasília (foto ao lado). Segundo o morador Jorge Luis, o terreno prejudica e atrapalha sua casa que fica próxima ao terreno, com a presença de animais peçonhentos e ratos. O local está à venda e Jorge afirma ainda,  que há algum tempo o proprietário não limpa o terreno. Ao lado fica uma igreja evangélica, porém no local não se encontrava ninguém para falar com o jornal.

Já o segundo fica no bairro Alvorada, nas Avenidas Governador Portela e Rua Minas Gerais (Foto abaixo), onde um terreno que cobre quase todo um quarteirão também está com os matos altos e sem uma manutenção adequada. Alguns moradores chegaram a dizer que o local na parte da noite serve como ponto de uso e venda de drogas, já que o mato está alto e a rua fica escura. Ao lado do terreno está o Parque Tobogã e a dona de casa Dayse Nunes acredita que se houvesse uma fiscalização para os proprietários fazerem a manutenção, muitos problemas seriam resolvidos e não prejudicariam os moradores.

Avenida Governador Portela

Em ambos os terrenos há lixos de diversos tipos jogados, e uma falta de educação por parte de alguns moradores que aproveitam da situação para descartar entulhos e lixos secos.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.