Processo seletivo para agentes de saúde em Quatis

A Prefeitura de Quatis abriu inscrições para seleção pública de candidatos para vagas de agentes comunitários de saúde. A prova será realizada no dia 14 de setembro no Ciep 492 Municipalizado Marciana Machado. As inscrições para o preenchimento das 28 vagas,  pelo período de 12 meses, podem ser feitas até o dia 30 de agosto, no Centro Administrativo 25 de Novembro, localizado na Rua Ana Ferreira de Oliveira, nº 47, bairro Bondarowsky. .

Para ser agente de saúde é necessário ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo e residir na área geográfica onde concorrerá a vaga: Nossa Senhora do Rosário, Boa Vista, São Benedito, Alto Paraíso, Centro, Bom Retiro, Mirandópolis, Pilotos, Barrinha, Pollastri, Bondarowsky, Água Espalhada, Santa Bárbara, Santo Antônio, Jardim Independência, Santana, São Joaquim, Falcão e Joaquim Leite.

            O conteúdo programático da prova é português, matemática, conhecimentos gerais do município e específicos do Sistema Único de Saúde. As questões da prova foram  elaboradas pelo Conselho Municipal de Saúde:

Devem ser apresentados no ato da inscrição fotocópia e original da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência atualizado. Caso o candidato resida em imóvel alugado e não possua comprovante no seu próprio nome, poderá apresentar o contrato de aluguel original e a cópia junto  ou uma declaração do proprietário do imóvel.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.