Outra chance no futebol

Atleta ao lado do incentivador Daniel Almeida (Fotos: Divulgação)

Uma atleta do futebol feminino de Resende tenta mais uma vez a chance de trilhar o mesmo caminho da atacante da seleção brasileira Marta. Aos 19 anos, a recepcionista Lorraynne Rodrigues sofre com as dificuldades impostas pela falta de incentivo ao esporte em Resende e região.

— Há pouco tempo, um amigo meu que trabalha no futebol dinamarquês me ligou pedindo que eu encontrasse para ele algumas jogadoras para atuarem em um time importante da Dinamarca. O problema é como vou fazer pra enviar vídeos ou qualquer outro material para que ele possa conhecer melhor a Lorraynne, pois aqui tem poucas competições – conta o professor de Educação Física Daniel Almeida.

Daniel é proprietário da academia de musculação onde a jovem trabalha, no Centro de Resende, e também um incentivador do talento que a empregada tem para o futebol. “Se bobear, ela é uma atacante tem uma qualidade de jogo muito melhor do que muito jogador do sexo masculino que eu conheço. Tanto que se a gente coloca ela para atuar com outra atleta daqui, elas vão dar muito trabalho para as adversárias”, diz o professor, citando outra atacante, Karolaynne Silvério.

Entenda essa preocupação nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.