Três suspeitos são presos após assalto na BR-040

Na noite desta segunda-feira, dia 29 dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeitos de terem assaltado um posto de combustíveis localizado na BR-040, em Duque de Caxias.

A Policia Rodoviária Federal receberam denúncia de que o estabelecimento tinha acabado de ser assaltado por um casal que estava em um carro prata. Os policiais foram informados por testemunhas que era a segunda vez que o posto tinha sido assaltado pelo mesmo indivíduo em dois dias e que sabiam onde ele morava. Uma equipe do Pronto Emprego da PRF foi até o local para localizar os assaltantes. Logo em seguida, a equipe seguiu para o indicado e encontrou o homem chegando em casa no carro, que pertencia à própria mãe, com as mesmas características dadas pelas vítimas.

O suspeito, um cozinheiro de 31 anos, confessou ter participado dos assaltos. Segundo ele, um rapaz de 18 anos, que estava no local e também foi preso, teria sido seu cúmplice no roubo ao mesmo estabelecimento no dia anterior. A mulher que estava no carro, uma jovem de 20 anos, também foi encontrada e presa.

A ocorrência foi encaminhada à 62ª Delegacia da Polícia Civil, em Imbariê.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.