Primeiro acidente após mudanças no trânsito do Paraíso

Foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, dia 29, o primeiro acidente após as mudanças no trânsito do bairro Paraíso, em vigor desde a semana passada. Dois veículos de grande porte, um caminhão de carga e um carro-forte, se envolveram em uma batida , em frente ao Bar Costelão do Donizetti, na esquina entre as ruas Nelson Godoy e Santo Antônio, no bairro.

O carro-forte vinha da Rua Santo Antônio, enquanto o caminhão seguia pelo cruzamento na Nelson Godoy. As fotos foram feitas por um leitor do bairro, que critica as mudanças realizadas pela Prefeitura de Resende. Segundo as primeiras informações, não houve vítimas.

Fotos: Eduardo Lemos

Você pode gostar

4 thoughts on “Primeiro acidente após mudanças no trânsito do Paraíso

  1. Com toda a certeza, o primeiro de vários outros…Uma mudança de trânsito, todo fora de um estudo. Parece que os únicos, que não percebem essa ridícula e errada mudança é o “arquiteto”, responsável e contratado pela PMR.

  2. A mudança adotada é boa, mas faltou recapeamento e sinalização profissional nas ruas que fazem parte da mudança de trânsito. Recapeamento e sinalização profissional, assim como é feito em cidades como São José dos Campos. A cuva à direita em frente a Mc Donalds, tem que ser para dois carros ao mesmo tempo (duas faixas), assim como ocorre, na curva à direita, após o Resende Shopping e, em outro caso, em frente a Igreja batista Central, para quem sai do Jardim Brasilia e vira à direita na rua do Rosário.

  3. Vi uma reportagem na TV ontem, por volta de 12:30, em q o entrevistado dizia q a população ñ havia se manifestado contra as mudanças no trânsito do Paraíso e q a maioria havia gostado. De onde foi tirada essa pesquisa? Não ficamos sabendo de pesquisa alguma nesse sentido; e mais, moro no Paraíso a 22 anos e nunca vi o trânsito dentro do bairro tão ruim como está agora. As mudanças tem q acontecer realmente, concordo, mas antes q elas aconteçam na prática tem q ser realizada junto a população um estudo para q nós moradores não sejamos prejudicados em nosso direito de ir e vir.

    1. . As mudanças tem q acontecer realmente, concordo, mas antes q elas aconteçam na prática tem q ser realizada junto a população um estudo para q nós moradores não sejamos prejudicados em nosso direito de ir e vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.