Um perigo para atletas, pedestres e motoristas

Corredores e caminhantes que participaram na manhã de domingo, dia 28, do Circuito de Corrida e Caminhada de Inverno promovido por uma emissora de TV regional em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Resende, no Parque das Águas, passaram por um trecho que poderia ter colocado em risco a participação deles durante a prova. É que um leitor do jornal BEIRA-RIO descobriu por acaso um buraco no asfalto próximo à esquina da Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha com a Rua Almirante Saldanha da Gama (de frente para um prédio), já no bairro Nova Liberdade.

O mecânico Paulinho Mobylete aproveitava para registrar em vídeo as cenas da corrida e caminhada quando acabou flagrando um acidente. “De repente uma mulher que estava no meio dos participantes passou de bicicleta com uma criança capotou. Por sorte, ninguém se machucou. Foi quando também percebi que tinha um buraco logo à frente, no trajeto dos atletas”. Segundo Mobylete, a vítima da bicicleta teve sorte outra vez, já que não chegou a cair no buraco.

Também não houve registro de acidente provocado pelo mesmo buraco aos participantes do evento esportivo. Em nota, a Prefeitura de Resende, através da Secretaria de Obras, informa que nesta semana será realizada a recuperação do asfalto na Avenida Rita Ferreira da Rocha, próximo à esquina na Rua Almirante Saldanha da Gama.

Foto: Paulinho Mobylete

Você pode gostar

One thought on “Um perigo para atletas, pedestres e motoristas

  1. Sobre este buraco e outros, eu fui pessoalmente à Secretaria de Obras reclamar há cerca de 2 meses, e nada foi feito.
    Passei de carro e tive que desviar para não estourar o pneu, quase causando um acidente.

    Pouco caso, falta de verba como alegação, administração travada.
    É isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.