Motorista perde controle do carro e cai em buraco

Na madrugada deste sábado, dia 13, um carro quando acabava de entra na Avenida Gustavo Jardim foi fechado por outro veículo cinza e acabou perdendo o controle do automóvel e o motorista teve que desviar a direção do carro para dentro de uma casa. Ruan Shiani, 20 anos estava dentro de um celta prata, placa CYI-3180, quando o veículo caiu em um buraco dentro da casa de Ana Paula e Manoel Aníbal.  Segundo os moradores, eles ouviram um barulho muito grande e saíram para ver o que tinha acontecido. Quando chegaram tiraram o jovem de dentro do carro porém o mesmo não quis ser levado para o Hospital de Emergência.

   A mãe do jovem, Maria Aparecida, disse que o filho estava reclamando de dores e que aparentemente não sofreu nenhum machucado, mas que o levaria para o hospital para fazer alguns exames. A proprietária do carro, Conceição Rezende, disse que o veículo possui seguro e que a culpa do ocorrido é da falta de respeito no trânsito de Resende

O local estava cheios de populares e curiosos quando o reboque chegou para retirar o carro. O trânsito na avenida não foi afetado.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.